top of page

BUFFET DE ALMOÇO DO TIA NENA RESTAURANTE


O buffet de almoço é nosso carro-chefe, o qual possui funcionamento de segunda a sexta-feira - das 11h30 às 15h. Por aqui você encontrará alguns itens base, o qual possuímos todos os dias, mas saiba que há delícias específicas para cada momento da semana.


Para a segunda-feira, “Dia Mundial da Dieta”, saiba que você encontrará um buffet de salada reforçado e peito de frango em nossa mesa. Para aqueles quenão estão muito preocupados com as calorias, por aqui a estrela do primeiro dia dasemana é o tutu de feijão, uma das maiores delícias do nosso cardápio.


A terça-feira já é um dia mais tranquilo, mas, ainda assim, temos opções que vão do strogonoff ao delicioso salmão. Então, a quarta-feira chegou. Quer comeruma feijoada? Venha para o Tia Nena Restaurante! Estaremos te esperando comfeijão preto, arroz, couve refogada, farofa Rica e banana empanada. Eu não seivocê, mas nós já estamos com água na boca.


Final de semana já está batendo na porta, e o que esperar de uma quinta-feira? Que tal uma pizza? Por aqui, nossos clientes têm a opção de saborear deliciosas pizzas, também, no horário do almoço. Saiba que por aqui as preferidas são a Pepperoni e a Marguerita. E você? Qual seu sabor preferido?


Na sexta-feira, última dia da semana e o DISD (Dia Internacional Sem Dieta). Deixe os fast foods de lado e venha saborear os nossos deliciosos hambúrgueres!Além do buffet, por aqui você encontrará quatro opções de lanches, os quais fazem o maior sucesso em nossa casa, são acompanhados de batata frita e muito procurado por nossos clientes.


Sábado já começa o ritmo de final de sema, onde nossos clientes voltam com toda a família e saboreiam um resumo de todas as delícias do nosso cardápio da semana. O mais importante é que por aqui você encontrará sempre cerca de 15 pratos em nossa pista fria, os quais envolvem saladas e algumas guarnições, e mais 12 pratos quentes, sendo estes sempre compostos de dois tipos de arroz, dois de feijão, uma massa e dois pratos sem proteína, uma opção, também, para os vegetarianos. Para aqueles que gostam de carnes, por aqui você encontrará, todos os dias, opções de carne vermelha e branca, as quais envolvem bovinos, frango,peixes e suínos.


Saiba que no inverno você, ainda, encontrará deliciosas sopas, cercadas demuito sabor e gostinho caseiro. Já está satisfeito? Calma, espere até chegarmos nas sobremesas! Por aqui você encontrará sempre opções de frutas e salada de frutas. De acordo com nosso cardápio, há sempre um bolo, curral ou canjica quente.



Além destas delícias, contamos com um mousse de chocolate e um de frutas, como de

maracujá, por exemplo. Como se não bastasse, ainda, temos nosso “ TRIO DE FERRO”, sendo este composto por manjar, brigaiderão e pudim, estrelas do Tia Nena Restaurante.


Para você ter uma ideia, o nosso processo de produção é bem artesanal sendo o molho de tomate o nosso maior destaque. Saiba que por aqui você encontrará um molho artesanal, por exemplo, produzido em nossa casa com ingredientes selecionados e matéria-prima de primeira linha. Busca uma comida caseira, preparada com ingredientes frescos e selecionados? Então, o Tia NenaRestaurante será uma boa pedida.

670 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page