O DIA DE ANA MARIA.


Ana Maria de Sousa Carvalho. 39 anos. Sorriso que não sai do rosto e uma feição linda que esbanja felicidade. Mãe de Mikaelly, Roberto, Jaine, Wesley e Rafaela.

Achou 5 filhos um número alto? Espere até ver que, além de mãe, no coração da Ana cabem mais dois amores: Pietro e mais um anjinho, netos desta mãezona, sendo que o último ainda não tem nome e nem chegou ao mundo, mas, sem dúvidas, já está sendo muito amado.

Estereótipos e generalizações a parte, o que esperar de uma mineira? Para você ter uma ideia, todos os doces que você procura aqui no Tia Nena Restaurante saem das mãos da Ana. Isso mesmo, do famoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate ao aclamado pudim, tudo por aqui é feito com muito carinho por ela.

Foi na intenção de deixar a vida das pessoas mais doce que Ana seguiu seu dom, produzir os quitutes mais deliciosos e caseirinhos da Lapa.

Então, a semana começa e chegou a segunda-feira. 05h30 e a Ana já está de pé. 5h40 o banho está tomado, o café já está pronto e os dois filhos mais novos, de 15 e 17 anos, começam a ser acordados. Maquiagem no rosto, cabelo arrumado e café tomado, já são 06h e chegou a hora de pegar o ônibus, da Brasilândia diretamente para a Lapa.

Por lá as 08h o ponto é batido, mais um café tomado e o trabalho começa. Beterraba para a salada cozinhando, frango para o salpicão na panela, maionese preparada e chegou a hora de começar os doces.

Tudo pronto? O relógio já bateu às 11h30 e tudo tem que estar servido. Chegou a hora das saladas irem para a pista fria e os doces para a mesa. Mais uma semana começando, mas por aqui tudo já está pronto para te receber. E você? Vai perder a chance de começar a sua semana mais doce e com todo o carinho e amor das sobremesas da Ana?

43 visualizações

©2009 Tia Nena Restaurante.Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle